sábado, 11 de maio de 2013

PROGRAMA SELECIONA JOVENS DE BAIXA RENDA PARA CAPACITAÇÃO


As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda (13).

O Senac Pernambuco e a Diageo, empresa de bebidas alcoólicas, inscreve para cursos nas áreas de hotelaria e turismo, a partir desta segunda-feira (13). As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Senac.

Ao todo, serão oferecidas seis capacitações para a formação de jovens que vão atuar nas áreas de bartender, sommelier, drinques e coquetéis, massas italianas, culinária para iniciantes e culinária especial. Os cursos fazem parte do Programa Learning For Life, que beneficia jovens adultos de baixa renda.

Para participar do projeto, o candidato deve ter entre 18 e 35 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar de até três salários mínimos. O interessado em fazer o curso de bartender vai passar por uma triagem, entre os dias 22 e 24 deste mês.

á para o curso de sommelier, basta que o candidato com o perfil solicitado efetue sua matrícula na Central de Atendimento do Senac, que fica na Avenida Visconde Suassuna, 500, em Santo Amaro. Para os cursos com especificação em drinques e coquetéis, massas italianas, culinária para iniciantes e culinária especial, o calendário de inscrição ainda será divulgado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413.6798.

Fonte: Leia Mais