segunda-feira, 13 de maio de 2013

SENAC PERNAMBUCO ABRE INSCRIÇÕES PARA SEIS CAPACITAÇÕES GRATUITAS


Candidatos podem se inscrever a partir desta segunda-feira (13).

Cursos oferecidos são na área de hotelaria e turismo.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco abre, nesta segunda-feira (13), inscrições para seis cursos gratuitos: bartender, sommelier, drinques e coquetéis, massas italianas, culinária para iniciantes e culinária especial.

A capacitação será realizada no Centro de Hotelaria e Turismo, em parceria com a empresa Diageo. Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição. Para cada curso, serão disponibilizadas apenas 25 vagas.

Para participar do projeto, o candidato deve ter entre 18 e 35 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, possuir renda familiar de até 3 salários mínimos e morar com a família.

O interessado em fazer o curso de bartender vai passar por uma triagem. Já para o curso técnico de sommelier, basta que o candidato efetue sua matrícula na central de atendimento do Senac, na Avenida Visconde Suassuna, nº 500, em  Santo Amaro, área central do Recife. o O calendário de inscrição para os cursos drinques e coquetéis, massas italianas, culinária para iniciantes e culinária especial ainda será divulgado. Mais detalhes pelo telefone (81) 3413-6798

Fonte: G1