domingo, 10 de março de 2013

Curso de Administração do Tempo

Você anda sem tempo para cumprir todas as suas tarefas no trabalho? Às vezes até leva trabalho para casa? Anda reclamando, sente irritação, não tem tempo de sair ou ficar com a família, ou de namorar, ler um livro, ir para a academia? Vive com sono, não tem tempo para novas atividades e sempre adia projetos pessoais?

Se você respondeu que sim a duas ou mais perguntas, talvez não esteja sabendo administrar seu tempo. Mas não se preocupe: isso tem jeito, se aprende.

Saiba que o Curso de Administração do Tempo oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que podem aumentar sua produtividade e seu tempo livre, tornando sua vida melhor e mais tranquila.

boa administração do tempo contribui para a diminuição do estresse, melhora o bem-estar e, portanto, aumenta a qualidade e expectativa de vida.

Saiba administrar o seu tempo, a ponto de poder usá-lo como um aliado e não como inimigo. Esta é uma habilidade que as empresas valorizam e que você pode aplicar imediatamente tanto em sua vida profissional como pessoal.

Afinal, todos sabemos que o Tempo é um recurso não renovável do planeta e que ele não volta. Mas é possível fazê-lo render mais.

Comece agora mesmo o curso e receba seu certificado em casa ao ao final, sem custo adicional


Os principais tópicos do Curso de Administração do Tempo são:

Unidade 1- O Tempo
  • Introdução
  • O que é o tempo?
  • O que é Administração do Tempo?
  • Por que é tão importante administrar seu tempo
  • De que forma o tempo pode influenciar a sua vida
  • O Princípio de Pareto
  • Princípios da administração do tempo
Unidade 2 – Comportamento Pessoal em relação ao Tempo
  • Administração do Tempo e o foco
  • Assertividade
  • O uso da disciplina para economizar tempo
  • Como definir o que é importante e o que é urgente
  • Fixando metas e objetivos
  • Hábitos desmotivadores
Unidade 3 – Utilizando o tempo a seu favor
  • Como planejar melhor o seu tempo
  • Técnicas para gerenciar o seu tempo com mais eficácia
  • Planejar tarefas em rotinas e lotes
  • Dicas para economizar tempo
Unidade 4 – O tempo no dia a dia de Trabalho
  • A importância de dizer não
  • As interrupções
  • Uso adequado do computador
  • Como aproveitar melhor as reuniões
  • Saber delegar
  • Administração do estresse
  • Encerramento
  • Referências Bibliográficas